Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

domingo, 18 de novembro de 2012

Deus é Pai...



Preciso acordar a cada dia e ao olhar minha Face no Espelho enxergar que apesar de Ser Humano fui Criado para ser Filho do Deus Vivo.
Todos somos Criaturas de Deus, mas Filhos são aqueles que aceitam essa Filiação através da Verdade que Liberta das amarras da incredulidade natural que herdamos quando da queda de Adão e Eva e buscam Conhecer essa Verdade obedecendo seus princípios custe o que custar!
Deus quer que Todos tenham Comunhão com Ele e para isso Ele Se Revela de maneira Multiforme a cada instante ao Ser Chamado Homem, mas o Individuo dotado do Livre Arbítrio prefere seguir o caminho mais amplo da sua Conveniência, caminho que lhe agrada ao ego ,mas não satisfaz a  Alma propriamente dita e daí acaba dando as costas para Quem lhe quer Amar.
Deus é a Verdade Absoluta e é suficiente e eficaz para dar uma Vida Plena e abundante a Todos que se rendem a Ele, mas as questões humanas, a sua mente carnal, natural e egocêntrica não lhe permite enxergar essa realidade.
Dentre essas questões surgem artifícios inócuos e consequentemente obsoletos que logo frustrarão suas mais “justificáveis” ambições, como filosofias diseminadas ao longo da história baseadas em conclusões estritamente pessoais, “Dogmas” pautados em costumes meramente culturais, “Doutrinas” ditadas após experiências extra sensoriais de origem psíquicas e que inadvertidamente passam a guiar milhares de incautos à um universo de possibilidades no mínimo duvidoso!
Sem Falar nas questões que são Influenciadas diretamente por Principados e Potestades que operam nos ares que tem o objetivo de enganar, baseados em induções, seduções, Obsessões e outros sofismas .
A Verdade não Faz acepção de pessoas, mas respeita o querer e a Vontade de cada um.
Já vi diversos casos de pessoas que ao se renderem a Verdade relatam não  entender como não conseguiam enxergar  o Seu Revelar diário, Antes davam ouvidos ao que lhe convinha e seguiam ao que era mais atrativo ao viver.
Como tenho dito, não sou Dono da Verdade, mas isso não me impede de Divulgar o que Ela afirma!

Conheça o Segredo da Verdade!

Nenhum comentário: