Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

sábado, 10 de novembro de 2012



Planeta Terra, Novembro do ano de 2012.

É com extremo pesar que anuncio a Morte do Ser Chamado Homem, Vítima de Falência  Múltipla do Caráter, insuficiência Moral, Pecaminosidade voluntária, Egoísmo Agudo no Miocardio, Ausência Crônica de Fé e Infecção total da mente e da alma.
Várias tentativas foram feitas na busca pelo inteira Restauração e Regeneração do Ser, mas houve uma recusa consciente de Cada gesto de Amor e Misericórdia.
A Intervenção da Verdade não foi suficiente para salvar a Vida, pois houve Rejeição espontânea, foi tentada uma transfusão de Sangue Puro e Santo doado por Cristo na Cruz do Calvário, mas em Sã Consciência o Próprio Ser assinou  de próprio punho um termo de responsabilidade renegando tal  ato de Salvação.
O Homem deixa um legado sombrio e devastador incluindo filhos drogados e moribundos; bens adquiridos com mãos sujas de sangue, riquezas e patrimônio escusos frutos da corrupção; além de um rastro de morte e doenças causadas pela Ganância.
A Família que foi um Projeto de Deus para o amparo e suporte para o Homem fica completamente vulnerável após esta perda irreparável.
O Sepultamento será à Luz do dia no Jardim das desilusões,na Terra contaminada pelo Lixo da Indiferença esquina com a Rua da Amargura próximo ao Caminho da Conveniência.
O Cortejo Fúnebre seguirá pela Avenida do Orgulho besta, passando pela Estrada do desapontamento.
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. 
Romanos 6:23”
Jesus Cristo O Caminho, A Vida e a Verdade que Liberta!!!!!!!

Nenhum comentário: