Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Jonas,um desviado sob o controle de Deus!

"Temeram,pois estes homens ao Senhor com grande temor;e ofereceram sacrifícios ao Senhor e fizeram votos"(Jn.1:16)
Durante muitos anos uma duvida me atormentou. Até que ponto,o homem, quando conhece a Deus e acaba se desviando dos Seus caminhos,é abençoado e usado por Ele?
Não quero estimular ninguém a viver sem compromisso ou afastado da intimidade e obediência aos propósitos de Deus,mas posso afirmar que o Amor de Deus guarda os escolhidos em qualquer circunstância!
Vejamos o caso do Profeta Jonas,o"Fujão",Deus deu uma missão,ele desobedeceu voluntariamente,e mesmo vindo a tempestade e a prova da reprovação de Deus,Jonas foi abençoado conforme ele mesmo afirma em sua oração dentro do peixe "Clamei,e Ele me respondeu"(Jn.2:2) e além disso Deus usou o mau exemplo do profeta para se revelar aos tripulantes do navio usado para a fuga.
Os escolhidos mesmo quando se desviam são alvos da longanimidade e compaixão do Pai,e Ele ainda faz a obra completa,atingindo o coração dos que cercam e são testemunhas desse Amor!
Hoje tenho provas na minha própria vida,de que isso é uma realidade ,passei um período " perdido " achando até que não adiantava mais viver, que dirá voltar pra Deus,nesse tempo, a Palavra de Deus só era usada por mim como pretexto pra continuar em pecado,os padrões morais desabaram,e os amigos que me cercavam eram testemunhas da minha inquietação e medo da "punição " De Deus!
Desde que O Espírito Santo me Atraiu de volta para os Caminhos do Pai,tenho visto verdadeiros milagres acontecer,pessoas que antes me acompanhavam na dissolução hoje tem buscado e se acertado com Deus,vidas que viam que mesmo estando afastado eu era um escolhido!
É ai que eu lanço um desafio: Se afastado o Espírito Santo,mesmo apagado se revelava,que dirá Agora que tenho pedido que Ele Reine em minha Vida!!!!!
PECADOR , PARE , REFLITA DEUS DESEJA TER INTIMIDADE COM VOCÊ!!!!!

Nenhum comentário: