Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

domingo, 11 de novembro de 2007

Tá dificil?? Olhe pra JESUS!!!!!

"...deixemos todo o embaraço e o pecado que tão de perto nos rodeia e corramos,com paciência a carreira que nos está proposta,olhando para JESUS,Autor e consumador da Fé...considerai,pois,Aquele,que suportou tais contradições dos pecadores contra Si mesmo,para que não enfraqueçais,desfalecendo em vossos ânimos.
Ainda não resististes até ao sangue,combatendo contra o pecado." (Hebreus 12:2-4)
A Palavra de Deus é Viva e Eficaz,não há o que duvidar.
Amanheci com uma angustia estranha no peito,uma opressão daquelas descritas pelo Salmista Davi nos seus Cantos! Mas a Palavra de Deus veio calar profundamente na minha alma,O Espírito Santo me guiou ao capítulo 12 da Carta aos Hebreus e me despertou com o verso 4: "Ainda não resististe até ao sangue na luta contra o pecado".
Muita das vezes fazemos uma lista de coisas que Julgamos serem tão difíceis de transpor,e nessa lista constam nossas fraquezas,derrotas,deslizes,limitações,erros do passado, injustiças,covardias,amarguras e decepções.
Essa lista acaba pesando na hora de continuar a caminhada,a tal "Carreira que nos está proposta."
Esse texto fala claramente do Sacrifício de Jesus que deixou o "Gozo que lhe estava proposto"e foi até ao calvário,assumindo nossas culpas,injustiçado,caluniado,desprezado,sem haver pecado.
O escritor inspirado Pelo Espírito Santo Manda-nos Olhar Para Jesus e seu gesto COMPASSIVO,e lança a afirmação "Ainda não resististes até o sangue nas vossas lutas!"
Confesso que tive que pegar aquela lista de "pesares"que havia colocado diante de Deus e literalmente engolir a seco!
Se realmente olharmos para o "Autor e Consumador da Fé" veremos que temos feito muito pouco na nossa luta contra o pecado.
Enxergaremos que somos muito bons contadores de experiências,mas muito fracos na luta contra as tentações e suas raízes que nos assediam.
Senti um abismo entre a minha vontade de acertar,minhas boas intenções e a disposição que Cristo teve em encarar a rejeição,a dor, a culpa e a morte.
Sei que sou fraco,tenho limitações,mas é aí que entra a Palavra de Deus a nos fortalecer,Paulo afirmou: "O Poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza". É na fraqueza de seus servos que Deus manifesta sua Poderosa Glória.Exemplos:
Na fraqueza de Moisés Deus o usa para libertar Israel,na incapacidade e fuga de Jonas, Deus salvou a Nínive,no espinho na carne de Paulo, Deus converteu a muitos,poderíamos citar clássicos milagres que ocorreram na incapacidade do homem como na velhice de Abraão e esterilidade de Sara que Deus deu Isaque!!!
Estou aprendendo que é a nossa limitação que Deus deseja usar como munição para deflagrar o Milagre que tanto desejamos!!!!
Creia e faça da sua fraqueza O Motivo pra deixar Deus agir por inteiro na sua vida!!!!
Luis Claudio E.S.Serenado

Nenhum comentário: