Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Pó....

Grande ser humano!!!!
Cheio de vida,importante,Projetos minuciosamente milimetrados,planos estruturados,pendências,sonhos,senhas,números exclusivos que só ele detém,privacidade,honra,amor,ciúmes,vantagens,obras,enfim eis aí o "SerHumano"!!!
PÓ,simplesmente Pó!!!
Uma artéria de mais ou menos 0.5 mm obstruida e Acabou!
Um vaso rompido no cérebro e pronto!
Cadê a pressa,os planos,a exclusividade.a espiritualidade etc...?

Pó é isso mesmo!
Hoje estou triste e Peço perdão a Deus, por as vezes achar que "Posso" dar passos sem sua aprovação!
Por me realizar e buscar meu querer,ignorando TUDO que ELE é pra mim!
Estou de Luto!
Por muitas vezes deixar morrer a minha dependência a ELE!!!!!!!

Nenhum comentário: