Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

A Palavra que Purifica!!!

"Você só terá uma Grande Vida se tiver uma Vida Pura;Você só terá Vida Pura se tiver Mente Pura;Você só terá Mente Pura se a lavar diariamente com A Palavra de DEUS!!!" (Mike Murdock)
Hoje,mais do que nunca ,vejo que não existe fórmulas ou posições espirituais,capazes de Purificar e neutralizar o pecado sem A Palavra Viva de Deus, Direcionada e Aplicada Pelo Espirito Santo Diariamente em nossas vidas!
Durante vários anos vivi tentando através de átividades,religiosidade e "Busca de Poder"alcançar um Estado de Purificação tal que me realizasse e me tornasse imune ao que é impuro e pecaminoso.
Após diversas decepções e quedas,algumas delas quase que mortais,O Espirito Santo,Essa Pessoa Maravilhosa,me pegou pela mão e tem me guiado por um dia a dia de escolhas e decisões que fazem realmente a diferença!
Não há um "Nirvana",Um ápice espiritual,Uma Força sobrenatural que nos ponha num grau de Santidade, que não passe pelas escolhas,eliminações,fugas,decisões,substituições pessoais e diárias.Todos os dias ,a cada minuto temos que optar por viver uma vida que agrade Ao Nosso Deus!
Seria muito fácil alcançarmos um ponto alto de santidade aqui e passarmos a viver nesse corpo que é inclinado para a carne e suas mazelas sem termos que nos preocupar em cair nos seus caprichos!
Mas a realidade é outra,por mais que vivamos uma vida de Adoração e Busca ás coisas lá do Alto,não podemos nunca esquecer que sem A Palavra de Deus que é Viva e Eficaz e a direção do Espirito Santo a cada segundo,não conseguiremos ficar de pé!
"Aquele que está de pé veja que não caia" Quando Paulo exclamou essa frase,ele queria justamente afirmar essa Verdade!
Muitos Grandes Homens de Deus Têm caído ,justamente por se acharem prontos a encararem sua própria carne com seus recursos naturais e é aí que a queda se concretiza!
Analizando os meus deslizes vejo nitidamente,que momentos antes de errar,houve tempo mais do que hábil para escolher e decidir a melhor atitude, é mais fácil ignorar o que é de longo prazo em favor do prazer imediato!
Essa sentença têm desfeito famílias, arrazado vidas e trazido a realidade desse nosso século,o prazer gratuito,os desejos realizados,a vontade descontrolada prevalece quase sempre em detrimento á escolhas sensatas que dariam muito mais retorno e VIDA!
REFLITA!!!!
Qual tem sido a minha escolha diante das encruzilhadas dessa vida?
Qual o Espaço que Tenho dado A Deus nas minhas decisões?
Como a Palavra Dele tem me influênciado na Vida??

Nenhum comentário: