Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

domingo, 21 de novembro de 2010

Há Esperança para Mim???


 


 

Tem que Haver Esperança para o Ser chamado Homem.

Apesar de ter sido decretada a Falência da entidade Humana na terra,tem que existir a possibilidade de ao menos se resgatar a Esperança de um recomeço.

O Horizonte está enegrecido pelas nuvens do egoísmo,da insaciabilidade,do querer ter mais e mais,e isso gera naqueles mais sóbrios uma sombria e mórbida expectativa de que essas nuvens resultem em um temporal arrasador.

Não é possível que um ser dotado de inteligência,capaz de realizar uma grande quantidade de feitos nobres ou nem tanto,que supera as suas limitações físicas transpondo limites dantes inatingíveis,que evolui nitidamente ao longo dos anos,venha a esse planeta apenas para viver algumas dezenas de anos e findar-se,esmaecer-se sem nenhuma esperança de um futuro melhor!

Embora o Universo de "Certezas" e crenças seja indeterminado,sei que no âmago de cada ser habita uma Lacuna que deseja essa Esperança,mas infelizmente o Orgulho,a vaidade e outras questões convenientemente pré adquiridas,seja por cultura,credo,tradição ou até mesmo teimosia,acaba querendo supri-la com paliativos inócuos

Eu Afirmo que vale a pena tentar se render ao apelo interior de que tem que Haver Esperança de Um Futuro Melhor.

A Eternidade é uma realidade e a forma como ela será vivida só pode ser decidida enquanto temos esse corpo munido da faculdade mental,o existir,o nascer a própria mente aponta para isso.

A nossa passagem aqui nessa Terra é o passaporte para um Futuro de Plenitude sobrenatural e essa não é uma idéia ou um devaneio filosófico,quer ver?

Experimente ficar sozinho em um lugar tranqüilo e sem interferência de terceiros.Comece a refletir na sua vida desde que se despertou para ela.Analise as suas idas e vindas e pese o resultado.

Se esvazie do eu,e eleve seus pensamentos ao infinito,clame por uma resposta que venha diretamente do Criador(Mesmo que você não creia ou duvide da existência desse Deus).

Eu duvido de que,se você fizer isso com extrema sinceridade,não obterá no mínimo um sinal de Esperança genuína em um Futuro de Paz!

Faça isso sem discriminação ou Preconceito,foi para isso que você veio a esta Vida.

Creia no Sobrenatural!!!!

Nenhum comentário: