Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

sábado, 13 de novembro de 2010

Já é Natal..........




O Natal já está às portas e com ele surgem as primeiras notas de algumas canções que invadem o ar trazendo um clima de sonhos e fantasia.
Falo do tão esperado "Espírito do Natal".Esse é um momento de extrema importância na vida da maioria dos habitantes do Planeta Terra,os olhos se voltam para o Nascimento de Jesus que veio trazer Paz a Terra,mas.........
O que realmente tenho feito desse momento de grande Entusiasmo?
O que para mim significa esse período de Festas?
Não desejo aqui trazer uma reflexão piegas ou mesmo converter a ninguém à uma religião.O que desejo de verdade é pensar junto a você que abriu esse Blog e está lendo esse texto sobre a Veracidade das Juras e Promessas que faço,(Se faço?) durante as Festas Natalinas.

Se o Dia 25 de Dezembro é ou não é o dia exato em que Jesus nasceu,não vem ao caso,o que realmente tenho colocado como importante é a certeza de que ele nasceu e reina e tambem o que tenho feito para que isso faça a diferença na minha Vida e na dos que me cercam!
Ele é a Verdade que Liberta e dá a Paz que o mundo busca,embora haja uma tentativa intensa em confundir essa realidade.
A Confusão começa ao tentar fazer do Natal apenas uma verdadeira festa de arromba, onde o comer,o beber e o extravasar são os pontos chaves.Não sou contra a Festa,o que questiono é a " embriaguez" que ofusca o sentido real do Natal.
Todos os anos vemos e ouvimos mensagens e reflexões carregadas de uma retórica caprichada mas que naufragam em ouvidos transbordantes de dissolução e egoísmo.
Que esse Natal seja realmente diferente e possa trazer não só a esperança de dias melhores mas sim que traga a VERDADE como a mais festejada razão das Festas!!!!!
A Verdade veio para dar Paz e igualdade de direitos,veio dar Vida e Vida em abundancia, então basta Crer e fazer da Fé o grande combustível para uma Nova dimensão !!!!!

Nenhum comentário: