Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A SUPER BACTÉRIA


 

De tempos em tempos a humanidade é alarmada por noticias arrasadoras sobre vírus e bactérias que dizimam milhares de pessoas em todo o mundo. O "Cólera", o "Ebola", "Gripe suína'',a "Gripe do frango", e mais recentemente a "Super Bactéria" assombram e tiram a paz da humanidade com seus riscos e ameaças iminentes.

Mas....

Logo o foco é voltado para outro lado do planeta e parece que o que era o fim já não é tão fatal!

Dentre as tais ameaças que podem varrer do mapa milhares de vidas eu quero apresentar, ou melhor, destacar a que considero a pior de todas:

A Conveniência do Homem.Essa sim sem dúvida é a mais perigosa e nos assalta de maneira tão sutil que acaba tornando o diagnóstico quase impossível.

Nenhum laboratório pode mensurar ou dar uma noção real dessa verdadeira praga que contamina e chega a matar rapidamente milhares e milhares em pouco tempo,quando não,acaba deixando seqüelas tão profundas que imobilizam os que foram atingidos.

Essa moléstia que vem se fortalecendo desde a origem da raça humana é tão feroz que ainda não pode ser contida por nenhum antídoto criado pelos mais bem intencionados dos seres humanos.

Até porque seu contágio e sintomas são imperceptíveis e podem contaminar em apenas milésimos de segundos.

Muitos que tiveram a idéia de criar métodos para conter seu avanço,caíram em sua magnética atração e sucumbiram à sua força.

Os seus maiores transmissores são os que se consideram Auto suficientes,aqueles que se acham acima do bem e do mal.

O Orgulho e a Soberba são seus melhores e mais eficazes veículos de disseminação,pois é através deles que a doença se enraíza com mais força.

A Cegueira é o seu principal sintoma,o que leva o infectado a atos de extrema frieza e dissolução.

A Indiferença toma conta do ser de tal forma que não é incomum ver o infectado ser capaz de atacar entes queridos e tripudiar em cima de seus cadáveres.

A Conveniência é tão insólita que silenciosamente se assenhoreia do ser, fazendo-o tomar decisões funestas e levianas sem sequer demonstrar arrependimento.

Não há um setor da sociedade que esteja imune à essa maligna doença,a menos que o ambiente esteja plenamente cheio da única barreira até hoje capaz de segurar seu avanço: A VERDADE.

A Verdade não busca seus próprios interesses,não tem o que lucrar com nada e por isso está acima das fracas e dissimuladas tentativas de combater a Conveniência.

O poder da VERDADE é eficaz pois produz o "Anticorpo" do Amor que conseqüentemente freia e bloqueia de vez a substancia do Ego.E assim o infectado começa ver a Luz que o torna sensível a Graça de Deus que o criou para " Amá-Lo sobre todas as coisas ao próximo como a si mesmo"!

Reflita e avalie em que estagio de infecção estás,mas tenha certeza de que para a VERDADE não existe caso perdido!!!!!!

Nenhum comentário: