Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tragédia “Humanitária”


 


 


Sem querer bancar o Fatalista ou o sentimental,gostaria de tecer alguns comentários sobre essa irreparável Tragédia que a Região Serrana do Rio de Janeiro sofreu neste inicio de 2011.

Não há explicações que venham satisfazer as especulações que gritam em nosso inconsciente e acabam vindo a Tona por meio de desabafos de um e de outro,mas é terrível ver ,nesses momentos,oportunistas de todas as cores,bandeiras e pretensões que se aproveitam da desgraça para levantar polêmicas e arranjar um culpado.

Me sinto enojado ao ver alguns "Especialistas" que só aparecem para botar a culpa nas Falhas dos Governantes(falo assim,não defendendo as autoridades omissas!),mas que como cidadãos preferem cuidar apenas de seus interesses e com a cara mais lavada e movidos pelos "Cachês" que recebem das Grandes Emissoras caem de para quedas para se mostrar no Horário Nobre da TV .


 

Também sinto náuseas em perceber,que a tragédia e os comentários sobre prevenção e tomadas de atitudes para que elas não ocorram mais são facilmente esquecidos e logo a rotina , outras noticias e novidades se encarregam de jogar a lama para "de baixo do Tapete".

O pior é imaginar que em meio a corpos debaixo de escombros e lágrimas de luto, de gente carente e sofrida,alguns ainda pensem em saquear casas abandonadas para roubar Tv's e outros bens,ou então depois da "poeira assentada" receber a noticia "inédita" de que os Milhões de reais que serão enviados,num aporte humanitário,seja dos cofres públicos ou da iniciativa privada    ,foram sugados por parasitas de colarinho branco,mas manchado de sangue de vitimas inocentes.

Enfim não sei realmente o que é pior?

A Minha Sábia Vó dizia uma frase,que quando criança nunca entenderia:

__ "Tem coisas que são piores que a Morte"

Desculpem o Tom Melancólico e pessimista,mas hoje estou muito decepcionado com o Ser chamado Humano!!!!

Nenhum comentário: