Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

sábado, 10 de março de 2012

Evangelho S/A

Já pensou se Jesus chegasse para os noivos nas Bodas de Caná após o Milagre da Transformação da água em vinho e falasse: Agora que já realizei o que queriam por favor sem compromisso Depositem uma Oferta "Voluntária" ali nas mãos do meu tesoureiro para abençoar o meu Ministério?

Ou Então após ter Curado o Servo do Centurião que teve uma Fé admirável ,com toda educação pedisse bondosamente: _Contribua com o meu Ministério para que coisas maiores possam lhe acontecer...?

Enfim, não quero dar nenhum veredito, censurar A ou B, nem ir de encontro aos ensinos legítimos da Palavra sobre Dízimos e Ofertas. O que desejo é apenas chamar a atenção para a Cara de pau de alguns que realmente estão mercadejando o evangelho. (se é que isso é possível afirmar, já que O Evangelho é o Poder de Deus para a salvação do ser Humano)

Sinto vergonha de ter que dar satisfações ou explicações para os colegas de trabalho que me questionam certas aberrações das "Pequenas igrejas Grandes Negócios" ou dos Grandes "Ministérios financeiros" com as propostas absurdas das ofertas identificadas:

Oferta da cura; Oferta da salvação do bolso furado; Oferta da rendição do Gafanhoto; Oferta da restituição da Dracma perdida debaixo do sofá velho etc...

Sei que "Nos Últimos dias'' viriam enganadores, falsos profetas entre outros Lobos, mas espera aí, o negócio tá demais!!!!!
A Verdade que liberta é suficiente para suprir todo o propósito que vem de Deus!!!
Você que tem um pouco de coerência e conhece algum membro desses Covis, ore muito, mas não deixe de falar a Verdade para que pessoas ingênuas não sejam lesadas a pretexto de indulgencias, como já ocorreu na historia da Cristandade!!!!!!!
Reflita!!!

Nenhum comentário: