Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Para Onde Ir?

Amados , Mais uma semana iremos enfrentar, o ano já está em seu terceiro e quase quarto mês, e as Promessas e Metas de Dezembro de 2011?

Lanço uma Pergunta em estilo de Poesia, Já respondendo para onde devemos ir!!!!!!


 

Para onde vou,se só Tu tens as Palavras da Vida?

Se por mais que eu tente e até algo consiga,

Nunca me satisfaço na rotina e na lida!


 

Se a fama e o sucesso, fossem a solução

Os famosos jamais teriam decepção.

Se o dinheiro comprasse, o amor e a paz

Guerra não haveria e nem ódio jamais!


 

Os prazeres enganam e tentam tomar

O lugar que só Tu podes sim ocupar

Nossa carne faminta sempre quer algo mais,

Mas só tua unção é que nos satisfaz!


 

Arrebata meu ser, guia o meu caminhar

Queima toda impureza, vem a me libertar

Minha Fé Tu aviva, o meu peito aqueça

Que do teu sacrifício eu nunca esqueça!


 

Só Guiado por Ti no Espírito Santo

Nunca mais o pecado me leva ao pranto

Só a ti meu Senhor eu desejo adorar

Minha vida te entrego vem minh'alma salvar!


 

Abençoado

Reflita!!!!

Nenhum comentário: