Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Em meio a Notícias cada vez mais absurdas focando a Corrupção generalizada, a falência moral de Instituições e pessoas "Acima de qualquer suspeita", existe uma atmosfera desanimadora que parece sufocar o Ser Chamado Homem.
 A impunidade, o engano, os mandos e desmandos, os abusos, a má fé, os Golpes contra a economia e os Escândalos em todos os flancos da sociedade causam uma verdadeira Nuvem de desconfiança que assombra até o mais animado Otimista.
 Ilustres se tornam medíocres, Nobres mergulham na lama, "Santos" acabam como Profanos, Justos mentem, Certos e errados não são mais distinguidos, enfim a velha temática dos Valores Invertidos vem a tona em meio a submersão das referências.
 Mas...
 Existe uma saída, só que ela é Estreita e apesar de ser A SAIDA, infelizmente poucos enxergam!
 A Verdade, O Caminho e a Vida estão e sempre estiveram à disposição do Homem para levá-lo a uma Dimensão de Abundância e Plenitude, mas o Eu e suas Possibilidades impedem que o Ser Humano veja as vantagens reais e eternas que podem satisfazê-lo plenamente.
 As nuances e encantos que o Mundo apresenta ao Ser exercem um Fascínio tão grande sobre o Querer que ele acaba dominando a mente que passa a buscar apenas o que lhe "Apetece".
 A corrida em busca do "Dinheiro", as Loucuras cometidas para se alcançar o "Poder", O sexo desenfreado como passa tempo e satisfação pessoal não deixam que o Homem entenda e aceite o seu Real propósito nessa Vida.

 Estamos vivendo tempos de Frieza onde a Vida se Compra, as "Coisas" são amadas e as Pessoas Usadas!

 Mas quem busca a Verdade sempre achará a Paz!

 Experimente !!

LCS_____________________ENJ


Nenhum comentário: