Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

sábado, 2 de fevereiro de 2013


Hoje é o Dia que Deus fez para que eu Viva O Seu Melhor.
A oportunidade é agora o Momento é esse, preciso Viver essa Verdade...
Preciso entender de uma vez por todas que Deus se importa é com o que tenho nas mãos para fazer.
O que não tenho Ele proverá, o que eu quero Ter Ele já garantiu e o que eu não tive...Ah Ele já esqueceu!!
Calendário e Relógio são instrumentos usados por nós para tentar medir o Imensurável Tempo de Deus, mas o Tempo Dele não se mede com as nossas frágeis Medidas, Ele nos doou o único Instrumento Capaz de discernir o Seu Tempo, esse Instrumento se Chama: FÉ.
Se eu usar esse Instrumento chamado FÉ a cada atitude que vier a tomar entrarei numa Sintonia perfeita capaz de Abrir Mares e Rios para que eu passe a Pé enxuto; Serei livre diante de Covas Cheia de Leões; Passarei pelo Fogo e nenhum pelo sequer será chamuscado; Passarei pelo Vale da Sombra da Morte sem temer mal algum; Serei Livre do Laço do passarinheiro; Não me assustarei com o terror noturno nem com a seta que voa de dia; Mil cairão ao meu lado e Dez Mil a minha direita e eu não serei atingido!
Para cada dia do Ano de Nosso  frágil Calendário Deus nos oferece Amor,Graça, Misericórdia e uma linda frase : “Não Temas !”
Jesus deu a Dica quando disse: “Basta a Cada dia o seu próprio Mal”
O Desafio é Viver o Presente em plenitude Buscando em Primeiro Lugar o Reino de Deus e Seus Propósitos para o Tempo que se Chama Hoje e Com Certeza todas as outras coisas serão Acrescentadas!

Luis Claudio Serenado_______________________ENJ



Nenhum comentário: