Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Acredite se Puder!!!!

  Não é preciso ser um Teólogo para perceber que as profecias bíblicas estão se cumprindo.
  Em todos os campos mencionados nas passagens proféticas do livro mais lido do mundo as evidências se cumprem de maneira clara e indubitável, mas como esperado as "Cabeças pensantes" que formam a opinião e influenciam as grandes massas preferem tirar o foco desses acontecimentos, pois estão preparando o terreno para o Iníquo, o anti Cristo o Homem que será reconhecido como a Solução para a Grande Crise Mundial que ainda não se abateu em sua plenitude.
  Os Sinais no céu e na terra como os meteoros que se aproximam como nunca da Terra, os que caem em sua superfície, o aumento da temperatura do planeta, assim como o degelo das polos, os terremotos, as tsunamis, anomalias, fome, doenças e pragas que assolam a humanidade, sem falar nas guerras e rumores de guerra que o homem natural insiste em ignorar como sendo sinais óbvios das Profecias milenares.
  A Verdade é clara e a evidente apostasia expressa através da frieza, do materialismo e da cegueira do Ser que busca em coisas palpáveis e em prazeres passageiros o saciar do ego é a maior das provas de que a Bíblia está certa!
  Bem parece que esse discurso Escatológico não combina muito com a realidade de muitos, mas não posso deixar de citar aquilo que é Real .
  As armas e estratégias do Adversário para tramar a Rede Mundial de implantação da Nova Ordem mundial já estão em plena ação. Quedas de ícones, falência de Instituições consideradas esteios da Sociedade, desmoralização da Justiça, a quebra de paradigmas e do sigilo fiscal, pessoal e econômico da humanidade comprovam a vulnerabilidade do Ser chamado homem diante da Orquestrada e predita aparição do Grande Líder Mundial que com sua capacidade de Persuasão, seduzirá a muitos com sua capacidade de dissimular e até com sinais e prodígios.
  Você que está lendo esse relato pode até achar que estou sendo radical e retrógrado, bitolado e fanático religioso, mas basta analisar o noticiário para notar que o que falo aqui está dentro de uma lógica lúcida e muito sensata!!!!!

  A Verdade sempre prevalecerá, ainda que que pareça loucura ou história sem nexo!

 Aguardem as próximas notícias!!!


Nenhum comentário: