Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

sábado, 21 de maio de 2011

21 de Maio de 2011.O Fim Chegou.....

O descrédito e a falta de Fé com relação às promessas que A Palavra de Deus afirma é Tal,que chega a assustar.

Hoje dia 21 de Maio de 2011,segundo um líder americano de uma seita religiosa é o dia em que haverá o arrebatamento e também o dia do grande juízo final.

Esse e outros milhares de anúncios mirabolantes,tem ajudado a ridicularizar o fato de que Deus que é A VERDADE, tem um plano perfeito,cuidadoso e amoroso para com todos os seres humanos desse Planeta.E se fossem só esses verdadeiros Devaneios cercados de insanos requintes de loucura,ainda seria aceitável,mas o pior é o papel ridículo que muitos,ditos "Cristãos" tem feito diante de uma platéia sedenta de algo novo,que satisfaça seu vazio interior.


Sofismas,"novas doutrinas","novas teorias e teologias",que movidas pela Conveniência faminta,trazem um pasto contaminado para alimentar ovelhas ignorantes e ansiosas!

O Mal testemunho de milhares de "Crentes" que se esquecem da VERDADE e preferem viver ao Léo da "Sorte",fazendo com que a Palavra da Verdade seja motivo de chacota e desdém.

O Cristianismo chega a ser considerado um grande plano,mas que não serve nem para mudar a vida de seus próprios seguidores.

Os Cristãos do século XXI,parecem encarnar a velha historinha,que fala de um Palhaço que ao notar a lona do circo pegar fogo,se desespera e começa a gritar:

__ Fogo,Fogo o Circo está pegando fogo!

Mas a única reação que consegue ver é a platéia dar Gargalhadas tão altas e se divertir tanto,que não consegue discernir o próprio risco de morte!

Mais uma vez uso o fatalismo generalizante para tentar refletir e trazer a reflexão a todos!

Nenhum comentário: