Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

domingo, 29 de maio de 2011

O Poder da Palavra


Já ouvimos falar que as Palavras têm poder,mas muitas vezes esquecemos que essa é uma afirmação Verdadeira e está presente a todo instante.
Durante muitos anos fiquei preso à uma cadeia pesada que me fazia desistir de muitas coisas e perder muitas oportunidades na vida. Palavras repetidas que me freavam e acabavam bloqueando a minha vida e me privando de gozar sua plenitude.
A sutileza das palavras malditas é tamanha que a grande maioria não atenta para seu poder nocivo.
Mas a VERDADE que liberta é capaz de iluminar o cantinho mais escondido do ser e revelar com clareza essas palavras sorrateiras de auto-sabotagem que atacam a todos mas só atingem de maneira cruel os que não tomam a atitude de expurgá-las.
Na mesma proporção que as palavras negativas ou malditas aprisionam e oprimem aos que não se atentam para suas mazelas,as Palavras de animo e benditas podem agir de maneira contraria e levar aos que tomam posse delas à um estado de Graça e sucesso.Essa realidade não é mágica ou esotérica,trata-se da VERDADE que é a origem o Verbo,o Logos vivo,JESUS .
A Palavra da VERDADE foi capaz de criar o Mundo e tudo que nele existe,e partindo dessa realidade,nada pode impedir o seu agir!
Creia a PALAVRA É PODER!!!
"E o verbo se fez carne e habitou entre nós!"
Fale apenas o que produz Graça e Honra,tente,mesmo que a principio pareça estranho ou até traga uma suspeita de hipocrisia,proferir palavras de animo para você mesmo!
Isso não é uma técnica ou teoria de auto ajuda,mas sim a VERDADE que deseja te ver vivendo a plenitude da vida abundante!!!

Nenhum comentário: