Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Decisõs erradas não são sinonimo de Fim da estrada!

Nossas decisões,atitudes e posições erradas não significam o fim da caminhada. SOMOS ETERNOS!!!
Essa certeza têm que fazer a diferença!
Lamento que muitos ainda não tenham enxergado isso,como eu no passado,que ao errar,pecar,transgredir como queiram,caía em uma depressão que somada as acusações da consciência e do adversário me tiravam a visão da Graça Maravilhosa de Deus! E isso fazia com que vivesse uma vida atribulada,improdutiva e porque não dizer miserável.
Hoje tenho aprendido que quando tomo uma decisão errada,não tenho que me afligir e ficar caído lamentando,pois o que é um erro comparado a uma eternidade de vitória!
S0mos eternos Deus nos Criou para sermos eternos,Paulo Afirma:" Se nós esperarmos em CRISTO só as coisas dessa vida,somos os mais miseráveis de todos os homens"(1Cor.15:19)
A esperança de um futuro melhor não é utopia,nem deve nos remeter a uma vida sem desafios,novas posturas e mudança de hábitos,pelo contrário devemos viver intensamente,otimistas sabendo que o o Melhor de Deus está por vir!!!
Passei recentemente por uma situação desastrosa,perdi a linha,e meti o pé na manga!!
Magoei uma pessoa que ficou desacreditada de mim.
Há um tempo atrás eu entraria em desespero,mais como disse estou aprendendo e me educando e Deus tem me guiado por um Caminho de cura e consolo onde o Espírito Santo me orienta e detecta o que é emoção,razão e revela A Verdade!
A Verdade liberta,muitos dizem que a Verdade machuca,e quem disse que não podemos ser machucados,nem sempre a vida é só de prazer!
Creia que vale a pena conhecer A Verdade!
Verdade que cura,aponta nossas reais motivações!!!
Reflita hoje! Se tem tomado decisões erradas,é tempo de acertar! Sem medo de errar de novo,pois se errar de novo......
Jesus é Rico em perdoar e mostrar o Caminho A Verdade e A Vida abundante!!!



Nenhum comentário: