Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Nem Tudo está perdido.....

Nem tudo está perdido....
Não há motivo para desespero!Muitas vezes acordamos sem perspectivas,nossos sentimentos nos traem,parece que a esperança foi tragada pelos embates da vida,aquilo que planejamos não foi realizado,temores nos cercam,crenças irracionais nos atribulam querendo nos levar a acreditar que nada vale mais a pena!Fui acometido por ataques na área dos sentimentos e me vi cercado por pensamentos destrutivos que há muito não me abatiam.Nessas horas temos poucas saídas e quase sempre as mais fáceis são a depressão,tristeza,derrotismo,pena de si mesmo.Mais pra que perder tempo com essas "Cavernas" se temos Um Deus que pode tudo!Muitos têm se infurnado em cavernas,e isso não é de hoje,vemos grandes "Heróis da Fé" que também já se viram em situações de desespero sem saída lógica,e caíram nas ciladas da incredulidade.Sim incredulidade,pois Temos um Deus que nos fez eternos,e o Apostolo Paulo declara que :"Se a nossa esperança em Cristo for baseada apenas nas coisas aqui da terra ,somos os mais infelizes dos homens"Após os ataques pesados da minha própria natureza,dizendo para desistir de lutar,pude contemplar através da Palavra inspirada de Um Homem de Deus,que tudo não passava de uma ilusão estrategicamente arquitetada,para me roubar os Tesouros que Deus nosso Pai nos herdou em Jesus.É isso mesmo o mundo epiritual é feito de conspirações,e nesses levantes,há uma tentativa de através de impressões,crenças irracionais,dúvidas e artimanhas roubar nossos valores eternos : - A Palavra de Deus: Que nos Garante a certeza da nossa vitória!- A Oração: Que viabiliza uma comunicação plena,que alerta e proporciona vida abundante de certezas e alegria.-A Adoração: Que nos identifica com o propósito principal para o qual fomos criados.Deus nos criou para o seu louvor e adoração,mais infelizmente os nossos adversários tentam de todas e mais covardes formas roubar nossas forças e nossos sonhos,Mais tenho uma palavra que mudou minha forma de reagir a essas tentativas:Lembre-se sempre que DEUS É FIEL E A SUA BENIGNIDADE DURA PARA SEMPRE!Creia com todas as suas forças de que Deus nunca desiste de nós! Ele não vai te deixar morrer antes de cumprir tudo que Ele mesmo projetou para você!Não deixe se levar pelas impressões: Errou,volte e continue tentando acertar;Pecou de novo o mesmo pecado que vêm te assolando,confesse e se levante, Deus é Rico em perdoar Seu Amor não tem limites;Traiu ou foi traído,Deus é o Deus que Restaura,Ele abre onde está fechado,abre mares,constroi pontes,enfim Ele tem uma saída para você!Saia da caverna,dê o primeiro passo,não acredite no que vem pensando!Creia pois Deus me mostrou a saída apartir do primeiro passo que dei: Me humilhei diante Dele e clamei já quase sem forças,a resposta foi imediata!Deus me revelou tesouros que nunca tinha visto através da Verdade que Liberta!Hoje é o dia da sua vitória! Creia e fale pra Deus agora tudo que tá te atribulando e te jogando para baixo!Ah! mande noticias pois sinto que Deus me usou pra dar vida a quem já havia desistido !

Nenhum comentário: