Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Deus dos impossíveis!

"Existe alguma coisa demasiadamente impossível para Deus?"
O Maior Milagre de Todos!!!!
Venho declarando isto a todos e a todo tempo.Creio no Deus Todo Poderoso,que fez os céus e a terra que possibilitou a Sara ser mãe já idosa e estéril e Abraão ser pai já " amortecido" pelos anos,fez sair água da rocha,abriu o Mar Vermelho e o Rio Jordão,curou Naamã de Lepra,multiplicou o azeite e a farinha da viúva,queimou o holocausto de Elias e os profetas de baal junto,restituiu a tudo que havia perdido enfim fora as curas,milagres e manifestações sobrenaturais operadas segundo o Novo Testamento,como a libertação de Pedro da prisão,as curas que o próprio Jesus fez aqui nessa terra entre outras...Mas quero compartilhar o que considero um dos maiores e mais profundos milagres que Deus operou em minha vida: Deus me transformou pelo Seu Poder,me Libertou da escravidão de pensamentos e atitudes medíocres que estavam me levando pro inferno,eu e a minha "Religiosidade" que mascarava atos de puro egoísmo e impureza,minha mente foi limpa ,justificada,purificada e vem sendo santificada pelo Espírito Santo através da Palavra de Deus que como manancial vem renovando e modificando toda hipocrisia de atos que camuflavam motivações terríveis que me dão nojo só de pensar!Esse é o verdadeiro Milagre! Muitos tem crido no Deus dos impossíveis só para o que os convém! Mais eu pergunto quais são seus impossíveis? Ser Honesto no meio dessa geração corrupta é impossível? Namorar em santidade é impossível? Pagar a conta de energia elétrica alta para não fazer "o Gatinho" é impossível? Dar o dízimo e nossas ofertas é impossível? Onde está então o Deus de promessas,de Milagres,O Deus dos impossíveis ?Creio no Deus que pode tudo,até transformar aquilo que tenho como impossível dentro de mim desde que nasci e já me acostumei a dizer que é impossível de mudar!!!!!

Nenhum comentário: