Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Sonhos....

Dizem que :"Sonhar é fácil,difícil é transformar pensamentos em realidade!"
Hoje tenho visto a imaginação sendo explorada pela mídia e em tudo é colocado a possibilidade de realizar,de ter,fazer enfim só a hipótese de se realizar um sonho já nos deixa entusiasmados.
Creio que os estímulos dos nossos sonhos,nos impulsionam a viver melhor.Sem dúvida é muito bom sonhar.
Quero refletir hoje quais são nossos sonhos?Em que temos nos inspirado a sonhar?
A esperança de um mundo melhor tem se tornado cada dia mais remota,a destruição da camada de ozônio,o fim das reservas de água e de combustíveis fósseis,a violência imperando,o ser humano desequilibrado enfim os sonhos tem sido abalados por uma expectativa de noticias estarrecedoras que podem soar a qualquer momento. Tenho comentado que depois da queda das Torres Gemeas,o mundo vive ou sobrevive num deserto,onde o medo assola cada ser humano independente de onde se encontra,raça,situação financeira etc..
Mas enfim "Sonhar não custa nada..."Quero compartilhar o que tenho vivido intensamente.
Meus sonhos já estavam mortos.Afirmação pesada essa não é? Mas era assim que eu estava vivendo,sem sonhos,sem esperança,física,moral,mental,espiritual degradação quase que total.
Acho que minha vida se resumia em apenas uma palavra: " INFELICIDADE".
Após anos dentro de uma religião não encontrei a paz,constitui família mas não me sentia capaz de sustenta-la,escolhi uma área profissional mas não consegui uma colocação decente,tudo parecia ruir na minha frente,não quero entrar em detalhes nem apelar para o sentimentalismo,mas quero destacar a importância do SONHO nas nossas vidas e decisões!
Deus é maravilhoso e a sua Graça é melhor que a nossa vida!
Apesar do meu estado lastimável,um sonho eu sempre mantive no coração,o de poder conhecer e estar no centro da Vontade de Deus.E disso eu nunca abri mão,sempre pedia da minha maneira particular a Deus que " Arrebatasse" a minha vontade e realizasse a Sua vontade em mim! Deus respeita nosso livre arbítrio mas se meu sonho é viver A Sua Vontade Ele faz!
Deus é Fiel e a Sua Benignidade Dura Para Sempre!(sl.136) essa é sem dúvida uma afirmação que faz a diferença! E é essa que Restituiu os meus sonhos.
De uma hora pra outra sem exigências ,penitências,rituais,ou acusações Deus abriu meus olhos para minha realidade,é claro e eu sei bem que cada um tem uma maneira particular de encarar a vida,mas quero compartilhar o modo como Deus usa nossos Sonhos para agir nos dirigindo e guiando na Sua Vontade.
Minha Vida hoje não depende do que mais temo ,meus sonhos têm sido realizados de maneira sobrenatural,no sentido puramente real da palavra,as portas se abrem e eu entro,e quando se fecham eu espero a ordem do Espírito Santo.Até quando erro o Caminho , a forma como sou disciplinado é significante e prazeirosa,pois aprendo com meus erros e não caio mais na depressão da culpa e do choro pelo "leite derramado"que me fazia retardar a vida e desistir de sonhos!
Quero dizer que não estou disposto a "converter"ou "pregar" pra ninguém ,mas sim compartilhar que vale a pena Sonhar,mesmo que o sonho esteja escondido ,quase se apagando,mergulhado no mar gelado da incredulidade,numa atmosfera de erros,de tentativas frustradas,de rejeições,injustiças e carências Sonhe,e não pare de Sonhar!
Deus tem prazer em realizar Sonhos! Creia deposite seus Sonhos no colo do Pai!!!!!!!!

Nenhum comentário: