Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Direto ao assunto!!!!

Qual é o seu futuro?
O que você acredita?
Qual é o seu maior Medo?
Quais são suas verdadeiras motivações?
Quem é você longe das multidões?
Quais são seus valores?
Reflita sem compromisso e sem querer provar nada pra ninguém!!!
Eu sinceramente,me assustei há um tempo atrás quando me vi cercado por essas perguntinhas,parece que uma máscara caiu,escamas saltaram dos olhos,uma luz penetrou no âmago do meu ser e me revelou quem eu era realmente!!!!
Não quero entrar em detalhes.....
Só quero compartilhar algumas certezas que hoje tenho conhecido ,que têm transformado tudo em mim!!!!
Se pararmos pra observar "descompromissadamente",vamos ver que tudo foi criado com uma função ou objetivo. A água para hidratar homens,terra,plantas;o sol para aquecer o planeta;a lua tem seu papel no equilíbrio das marés;os animais como o urubu,na higienização do ambiente;até a minhoca para a fertilização natural do solo, enfim não quero dar um tom científico ao que chamo de alerta!
Quero sim lançar a pergunta:
Para que você Foi Criado?
Qual a sua função nessa vida?
Não quero influenciar,tirar conclusões e Pregar um Jogo de Palavras bem colocadas com o objetivo de persuadi-lo a seguir uma Religião,Mas sinceramente você Realmente acredita que estamos nesse mundo para viver cumprir uma sentença,um Karma,um Destino,uma reencarnação purificadora?
Será que não há um propósito Muito mais Nobre nessa trama toda?????
O que você Realmente conclui?
Pense reflita!!!!!

Creio que a Palavra ADORAÇÃO é a chave para solucionar essas questões!
Embora tenha tomado um caráter "religioso" no sentido oportunista da palavra,essa é a Grande Resposta que norteia a nossa Existência!!!!!

Não quero te pressionar,mas Garanto que conheço Uma Pessoa que está nessa hora sondando seus pensamentos e querendo te dar o equilibrio entre suas razões,emoções,crenças,cultura,formação,educação e verdades!!!!
DEIXA DEUS AGIR!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: