Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eu acredito em você!

Eu acredito em você!
Já faz algum tempo que você não ouve esta frase? Ou então já se viu em situações onde nem mesmo você pode falar isso pra si mesmo?
Muitas vezes as lutas e desencantos dos nossos dias,acabam por tornar as esperanças remotas e a nossa auto estima muito baixa,a ponto de acharmos que não podemos confiar em mais ninguém e com isso nos isolamos e afastamos outros do nosso círculo de convivência.
Esse afastamento gera nos outros,um grau de desconfiança tão grande quanto o nosso em relação a eles, e nessa verdadeira rede de suspeitas e enganos acabamos ficando sem um referencial de crédito ou apoio.
Não é incomum encontrar pessoas revoltadas e impassíveis declarando que não confiam mais nem em suas próprias sombras! Dai passam a viver de impulsos,levados pelas emoções,criam as próprias regras,mergulham de cabeça em paixões e vivem de prazer em prazeres,afirmando que não precisam de mais ninguém pra viver!
Crer virou sinonimo de"religiosidade"e com isso até a real necessidade de canalizar a fé em Um Deus que possamos confiar,acabou sendo confundida com Liturgias atos religiosos,rituais,obrigações, pagamento de promessas e outras formas de substituição.Digo isto pois quando hoje vamos falar de Jesus para alguém,as pessoas logo saltam e dizem que não querem saber de "religião".Esquecem que Deus mandou Jesus justamente para provar o contrário,isto é ,Ele é a VERDADE que está acima das religiões!
O descrédito têm trazido o homem ao caos que hoje temos observado. Há uma carência profunda de ouvirmos: "EU ACREDITO EM VOCÊ!"
Como é bom saber que alguém acredita em nós,que dará uma chance para nos levantar, se por ventura cairmos,que se compadecerá de nós caso venhamos a desprezar seus conselhos e formos infiéis e ainda assim permanecer Fiel e disposto a dar pleno perdão!
Há uma guerra sendo travada, para que todos venham a acreditar que isso é impossível ,que não existe mais amor real e bondade sem interesses,mais eis que em pleno século XXI ,na era da nano tecnologia,onde as barreiras do desconhecido vem caindo,surge uma voz que sussurra agora em seu ouvido: _ Eu Acredito em você! Sou Eu O que sara suas feridas, Que te pego em Meus braços,Que te Digo Eis que estou contigo todos os dias da sua vida...
É justamente essa VOZ que eu ouvi a pouco tempo,que me abriu a visão e me pois nos lábios uma nova canção,que me fez largar as muletas do meu próprio conhecimento,a roupa suja da imoralidade,a venda do egoísmo que me levava por um caminhar que me machucava e magoava quem me ama,que jogou por terra a carga de soberba e fardo de uma religião fria que só me trazia culpa e hipocrisia,pois não enxergava que o que deve mover qualquer atitude é o Amor a Deus e ao próximo e não apenas um ativismo religioso baseado em ações sociais,de caridade e outras obras . O Caminho da Verdade nos motiva, pelo sacrifício de Jesus Morrendo por Amor na cruz por nós e esse Ato nunca descrimina ele nos iguala a todo e qualquer ser humano"Porque Deus Amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito para que todo aquele que Nele crer tenha a vida eterna"(Jo.3:16).
Creia que todos ,até você pode não acreditar em si mesmo, mas Deus em Jesus está dizendo agora :EU ACREDITO EM VOCÊ!!!

Nenhum comentário: