Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

domingo, 30 de setembro de 2007

E A VIDA CONTINUA!!!!!!!

As vezes nossa vida é atingida por rajadas de ventos,chuvas ,verdadeiras tempestades que nos assolam.Sem sabermos como e quando virá a bonança,ficamos com o coração agitado e não nos sai da cabeça a busca por um abrigo melhor ou a saída para essa situação.Tempestades servem para nos revelar que nem sempre temos tudo sobre controle!
Quero analisar alguns tipos de tempestade que nos atingem nessa vida.
Perdas de pessoas amadas.Acho que essa é uma das maiores calamidades que assombram o nosso consciente,pois nós, na nossa mente acabamos achando que somos ou queremos ser eternos(fisicamente falando) e tentamos também eternizar as pessoas que amamos.
A perda de entes queridos encabeça uma grande lista de desabores que têm levado muitos ao desespero.Não quero julgar quem perde o controle da razão e das emoções ao perder alguém,mais quero dizer que a morte tão temida é um dos mistérios do Nosso Grande Autor.Vivamos sem tentar explicar ou achar motivos ou propósitos da morte dos que amamos,pois nessa busca por uma justa causa tenho visto verdadeiros devaneios,que no intuito de consolar acabam atormentando e criando um vazio maior que a própria partida.
Creio que para Deus o tipo de morte não faz diferença,pois Ele Vê e Se importa realmente com as nossas almas,que verdadeiramente são o centro do ser,partindo daí, aquilo que para nós é motivo de espanto,como mortes trágicas e repentinas,são para Ele detalhes.Não que Ele seja Um Ser impessoal e Frio, não,mais seus valores independem dessa nossa visão apegada as coisas da nossa matéria nesse mundo físico.
Rejeição outra faceta que tem arrasado vidas de várias classes e meios sociais. Essa é sem dúvida uma tempestade que ninguém quer passar,mas quero te dar uma não tão boa notícia,a rejeição faz parte da vida.A Rejeição traz com ela a injustiça e o senso de que nada vale mais a pena,pois somos movidos e somos carentes de estímulos e do apoio dos que nos cercam.
Fomos criados para depender,a grande causa da destruição das famílias tem sido a fuga dessa realidade.Com medo de sermos rejeitados acabamos abandonando ou não nos envolvendo com as pessoas,para que não venhamos a ser rejeitados por elas,essa auto proteção tem um efeito "dominó" que vem causando uma superficialidade nos relacionamentos.
Traição. Quem quer ser traído? Ninguém deseja ser traído,esse temporal não é só para casais,a traição vem derrubando pessoas desde que existe ser humano,e seus flagelos causam frieza,inquietação,sede de vingança e outros males que atingem os alicerces da raça humana.
Imoralidade. Em um mundo de valores invertidos a imoralidade tem se apresentado de formas sorrateiras mas nem tão pouco devastadoras.Vemos a pedofilia,perversões e outros desvios como vícios e taras invadindo os lares pela televisão e pela rede mundial de computadores,sendo aceitas por nós sem notarmos o estrago que vem depois,o valor de um homem ou de uma mulher jogados na lama do egoísmo e no charco da busca desenfreada pelo prazer. O Que fica depois da passagem dessa catástrofe são verdadeiros "Zumbis" perambulando em busca de mais prazer para sobreviver!
Existem outras tempestades mas citarei em outra ocasião.
Não quero e nem posso deixar de falar do Poder Incomparável,insondável Da Verdade que Liberta,Jesus é capaz de Proteger e guardar nossos corações atravez da Sua Paz que não tem explicação natural.Eu sou prova disso posso afirmar que tenho sido abrigado em um lugar Seguro desde que aceitei e me abandonei Em Seus Braços de Amor Graça e Misericórdia!!! Creia que apesar de toda tempestade Ele pode te Livrar!

Nenhum comentário: