Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

sábado, 15 de setembro de 2007

As tribulações são o sinal de que o inimigo já dicerniu o seu futuro glorioso!

A Bíblia fala sobre a vida de um profeta que passou por momentos extremos por desobedecer a voz de Deus!
Deus enviou Jonas à uma cidade chamada Nínive que era a verdadeira capital da corrupção moral e espiritual,a ponto de Deus dizer que a sua malícia subiu até Ele. Jonas partiu,mas foi para longe da onde Deus lhe tinha enviado,decidiu ignorar a vontade do Pai,e tomou suas próprias decisões.Mas Deus não deixou de o acompanhar,e no navio que ele pagou e embarcou para fugir,ocorreu uma tempestade que fez com que os homens ,daquele navio, reconhecessem a posição errada que o profeta havia tomado!Decidiram joga-lo no mar e a tempestade passou mais o pior ainda estava por vir! Caindo no mar Deus deparou um grande peixe que tragou o profeta que passou três dias e três noites em seu estômago imundo,cheio de acidez,mau cheiro,azedume enfim uma situação total de miséria e desespero,mas foi nessa circunstância que ele fez uma das orações mais lindas e sinceras da Bíblia! (Jonas:2:1 a 10) Deus de pronto o tirou daquela crise,mais nas suas mãos colocou a responsabilidade de pregar a Palavra da Verdade,o que ele fez e houve arrependimento em toda a nação desde o rei até o mais humilde plebeu,e Deus decidiu não mais destruir a Cidade! Jonas ainda viveu outros dilemas,mas quero destacar apenas essa parte principal.
Passei por momentos de tribulações,tentações ,quedas,culpas e pecados,e como Jonas fugi da presença de Deus mas O Grande Jeová está sempre no controle,e permite até as nossas fugas,mas "Ele trabalha para aqueles que nele esperam"(Isaías 64:4) e após lutas,e pressões do inimigo e da minha própria carne,pude contemplar a resposta de Deus!
Quero dizer a vocês que até seus erros voluntários,conscientes são usados pelo diabo para tentar te fazer desistir,mas não se entregue ele faz isso porque sabe que a sua vitória será extraordinária! Creia que mesmo numa situação que possa parecer impossível Deus tem a solução.Ore mesmo se não estiver sentindo arrepios e emoção,a fé nem sempre vem acompanhada de sentimentos ou sensações.Lembre-se de Jonas na barriga do peixe!!!!
Não há pecado que não possa ser perdoado,não há situação que fuja do controle do Pai!
Hoje agora Ele quer te dar o seu amor se renda e veja a vitória o milagre em sua vida!!!

Nenhum comentário: