Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Pra que ir a igreja?

Pra que igreja?
Conversando com uma pessoa revoltada, com os evangélicos, ela declarou o que muitos tem concluido:
Pra que ir a Igreja,se Deus me abençoa do mesmo jeito se não sou frequentador como muitos que não saem da igreja mas vivem pior do que eu moralmente falando ?
A questão vem a tona,apartir de maus testemunhos de alguns evangélicos que apesar de "viverem dentro de igrejas"não vivem de acordo com o que professam,e isso acaba desmotivando alguns que se rebelam por criarem um senso de justiça particular e se afastam da Comunhão que Deus projetou para aqueles que reconheceram seus pecados e entenderam que não há outro Caminho,outra Verdade e outra Vida senão JESUS!
Nesta conversa deixei a pessoa argumentar e dar sua opinião e inspirado Pelo Espirito Santo pude dizer para ela que : _ Já que você desenvolveu essa capacidade de viver em plena comunhão com Deus e equilibrar sua vida sem a igreja,passe a clamar pra Deus intervir na vida desses "errados" que brincam de ser crentes,ou talvez Deus esteja querendo te uzar para ensinar esses a viverem a retidão baseados no seu testemunho,já parou pra pensar nessa questão?
A pessoa se calou sem questionar!
E é isso mesmo,não há argumento,o Próprio Jesus constatou que no meio da "Religião" é que habitavam os hipócritas,os falsos profetas,os caluniadores,os imorais,adulteros e ainda declarou "que do coração do homem é que saem os maus designios".Partindo daí vemos que onde tem ser humano têm erros,falhas,e deslizes,e isso acontesse em qualquer comunidade.
Quero não defender uma vida imoral de pessoas que se dizem santas mas que acabam degradando o nome da Igreja criada por Deus para o convívio dos que se encontraram com A Verdade,mas quero salientar a importância de um olhar compassivo e amoroso para os que caem mesmo estando numa igreja ou religião! Jesus teve essa atenção e sabia quem eram os que mesmo errados o reconheciam e queriam seguir!!
Creia que Deus sonda seu coração e sabve tudo que vc realmente pensa e julga ser verdade!

Um comentário:

Jucilene disse...

POr que as vezes eu sinto que Deus não quer saber de mim, peso tanto e ele não me responde, estou sofrendo e ele não me ajuda.E eu faço tudo certo, as vezes parece que o diabo faz acontecer, tudo fica errado, nada mais dá certo.