Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

O Deus do acaso e suas coincidências

Hoje por acaso acordei com vida e saúde.Estou respirando,já me alimentei,trabalhei e por coinciência estou de volta como sempre faço!
Por mero acaso o carro que dirigia não foi roubado,eu não fui assaltado,nenhuma bala perdida me atingiu,nenhum avião fez pouso forçado sobre minha cabeça!
A água sai da minha torneira,como quem não quer nada,posso me dar o luxo de até me ensaboar no chuveiro com o resistro ligado!
Enfim essas são algumas da coincidências e acasos que nos cercam mas devido às grandes crises,quedas e degradação da Raça Humana,a mais antiga chave para Agradar DEUS que é a nossa Gratidão está quase perdida. Preferimos falar que é o destino que realiza ou impede a nossa felicidade e assim caminhamos cada um para o seu lado sem realmente nos atentar para o cuidado e o controle que Deus tem para conosco.
Fé,Amor,Gratidão,compreensão tornaram-se palavras quase extintas no nosso dia a dia,mais há esperança para o ferido e duro de coração Jesus sujou os pés com a poeira dessa terra justamente para provar o Seu Amor por nós .Tome posse e viva o melhor em sua vida!!!!

Nenhum comentário: