Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Qual o valor do seu dia?

Essa é a pergunta de Hoje.
Qual a importância que temos dado ao presente que Deus nos dá a cada amanhecer?
Como temos cuidado e administrado as vinte e quatro horas que ganhamos?
Tenho feito essa pergunta,ciente de que Deus nos oferta Novas Misericórdias a cada manhã!
Um novo horizonte têm se revelado a mim ,seja nos meus contatos,novas pessoas,novas amizades,conversas,no meu trabalho ,enfim, tenho procurado aproveitar cada segundo intensamente,procurado absorver cada palavra das pessoas que encontro para aprender e compartilhar novas experiências e Deus tem colocado pessoas de vários credos,religiões e pontos de vista para que num diálogo harmonioso,venhamos a concordar que Ele nos criou para isso,uma vida de harmonia independendo do carater,cultura ou outras características!
Creio em um Deus que nos dá riquezas diárias mas muitas das vezes no afã de sobrevivermos ou de lucrarmos passamos por essas preciosidades sem nos apercebermos!
Pare Tudo e Observe as Riquezas do seu Dia !!

Nenhum comentário: