Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Até quando?

Temos o hábito de deixar para depois muitas atitudes em algumas áreas de nossas vidas.Esse adiamento muitas das vezes trás consequências desastrosas e prejudicam nossa vida,mais continuamos estabelecendo prazos por conta de critérios" particularíssimos" e "imutáveis".
Essa capacidade ou deficiência,melhor dizendo ,vem trazendo prejuízos irreversíveis a humanidade,guerras tem sido deflagradas pelo adiar de uma conversa,vidas ceifadas pela decisão de deixar para depois um acordo,acidentes gerados pelo adiamento de uma manutenção, enfim se pararmos para analizar esse tal "adiamento" é um verdadeiro "demônio" que se instala e vem levado o mundo ao caos! Desde a criação do ser humano esse mal vem assediando-nos e nos anestesiando, fazendo com que deixemos o que é essencial e prioritário para o dia seguinte.
Vários ditados surgem para alertar sobre esse mal:"Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje","Depois da porta arrombada que quer se colocar tranca",mas nós continuamos a brincar de "deus" achando que temos o controle sobre o tempo e assim vamos levando .
As vezes algo acontece de ruim no intervalo das nossas agendas para nos alertar,mais mesmo assim não nos educamos,e tocamos as nossas vidas pelo caminho dos nossos "Jeitinhos".
Quero fazer a derradeira e mais desprezada pergunta:_ Até quando?
Até quando vamos levar a vida assim,deixando de dizer :Eu te amo! Para quem precisa,darmos aquele abraço no amigo esquecido,brincarmos com nossos filhos,plantarmos nossas árvores,sentarmos pra conversar,agradecermos a Deus pelo que Ele é em nossas vidas,reconhecermos Seu amor que foi de graça,Adorarmos a Ele com tudo que somos enfim fazer o que sabemos ser o certo mais que preferimos ou simplesmente decidimos deixar pra amanhã.
" O Amanhã a Deus pertence!" será que realmente acreditamos nisso?
Até Quando????????????????

Nenhum comentário: