Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

domingo, 9 de setembro de 2007

Motivações

Quais são suas reais motivações?
O que nos move determina o que vamos colher.
Falando francamente,passei a sondar as minhas motivações,e descobri que muitos feitos nobres camuflavam um verdadeiro sentimento de auto gratificação,tão egoísta quanto qualquer gesto desprezível ou mesquinho.A Princípio me assustei,e fiquei meio decepcionado com o meu desplante,mais hoje A Verdade me fez enxergar o caminho que leva a sondar todas as minhas motivações.Um exemplo quando você faz um favor para alguém,qual realmente é a sua motivação?Muitos fazem visando a troca,a obrigação,a certeza de uma porta aberta enfim o que realmente tem nos movido a viver?Qual a real motivação para o meu viver diário?
Pense reflita e não se aflija se descobrir algo que não te alegre e te incomode!
A Verdade é capaz de sondar e transformar motivações!!!! Creia e viva bem!

Nenhum comentário: