Só A Verdade pode te fazer Feliz!!!!!!

VERDADE QUE LIBERTA

VERDADE  QUE LIBERTA
Não há como deter a VERDADE!!!

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

O que ofusca a Voz de Deus?

Deus se revela a nós de diversas formas,e a sua comunicação é eficiente e individual.Deus se importa com tudo que passamos,nossas crises existenciais,dilemas,complexos enfim nossa intenção é sempre levada em conta.
Na busca por nossos interesses muitas das vezes queremos meios mais fáceis para ouvir o que Deus realmente tem para nos dizer,nessa busca na maior parte das vezes entramos por atalhos que nem sempre são fiéis ao que realmente Deus está querendo nos transmitir.Vejamos algumas das interferências que ofuscam a Voz de Deus:
- Os pesares e sofrimentos da vida. As decepções,frustrações e injustiças,adicionadas as perdas repentinas de bens,oportunidades e até entes queridos são a principal causa de não ouvirmos a Voz do Pai.
- O equilíbrio da nossa opinião.Temos pontos de vistas que fazem parte da nossa cultura e criação e acabam norteando nossas vidas e a parte dessas opiniões desvia nossos ouvidos de entender a sobrenaturalidade da Voz de Deus.
- O desinteresse e a transferência da atenção. A filosofia,o entretenimento,a diversão e os prazeres tem um papel importante na obstrução ao que Deus tem a nos informar quando são mal administradas e canalizadas como prioridade em nossas vidas.
- A comemoração da prosperidade. Todos nós temos a tendência de nos afastar do que Deus diz quando estamos vivendo uma situação de bonança,fartura e prosperidade.Isso não é regra básica mas em muitos casos ficamos surdos até ocorrer uma adversidade que nos coloca mais atentos!
-Surdez da limitação humana.Sem dúvida a nossa carne é limitada,sabemos que usamos muito pouco da capacidade mental e sensorial que o Próprio Deus nos deu. Por isso mesmo devemos estar atentos sempre às palavras do Pai.
São essas as principais causas que ofuscam a Voz de Deus,precisamos estar pedindo A Deus para que nos perdoe desses desvios e que Ele nos dê na riqueza do seu poder o espírito de sabedoria e revelação para estarmos ouvindo claramente Sua Voz em nossos corações!!!!

Nenhum comentário: